Publicado por: Suassuna | agosto 20, 2009

Com atraso, mas veio: E3 2009 no SDC.

Sem mais delongas (e que delongas!!!), os games pra Wii que estão prometendo para 2009 e 2010:

Super Mario Galaxy 2

Olha ele aí! Depois de mandar muito bem em Super Mario Galaxy, o nosso amigo bigodudo está de volta numa sequência que vai quebrar o costume da Big N de nunca dar continuidade a um título 3D do Mario.

Previsto para 2010, Super Mario Galaxy 2 trará ainda mais diversão, beleza e inovação ao sucesso que foi seu antecessor. Nessas novidades estão incluídos Yoshis coloridos, brocas perfurantes, clones estranhos, desaceleração de tempo, entre muitas outras que, somadas aos vários planetas novíssimos em folha, vão deixar o jogo imperdível!!! Aguardamos impacientes…

New Super Mario Bros. Wii

Um outro título do Mario que também estava presente no evento é o New Super Mario Bros. Wii. O estilo é o mesmo dos jogos 2D: o personagem deve se mover para direita até que o estágio acabe. O jogo, porém, não se resume apenas a isso: durante esse “movimento 2D” haverá não apenas um, mas quatro jogadores, ora brigando entre si para pegar os itens limitados, ora se juntando para acabar com um chefe apelão. Pois é, caro leitor, dessa vez Mario não está sozinho, porque a ele se juntarão o tradicional Luigi e, quem diria, dois Toads (agora, os pequenos cogumelos que só faziam dar gritinhos no SMG irão a luta e farão coisas que estarão a nível do protagonista habitual).

Estarão presentes também roupas especiais que darão poderes aos personagens como uma com um chapéu hélice (pra se voar por aí) e outra de pinguim (pra se escorregar por aí).

O jogo está previsto pra o fim deste ano e parece ser a causa de SMG 2 ter que ser lançado apenas em 2010. Não vamos ficar com raiva de NSMB por isso…

No More Heroes 2: Desperate Struggle

No More Heroes foi um jogo bem diferente que apareceu no Wii. Seu visual e sons fliperâmicos e seu estilo sangrento e violento tornaram o jogo uma referência no console pra quem queria algo assim. Nesse primeiro jogo, Travis Touchdown, um otaku (admirador da cultura japonesa) de carteirinha, compra uma katana num leilão de internet e sai por aí cortando as cabeças dos principais matadores de sua cidade, Santa Destroy. O game contava com 10 matadores e algumas missões secundárias. Agora, em Desperate Struggle, Travis terá que matar não 20, nem 30, mas 50 outros matadores. O jogo também trará novas áreas e missões secundárias. Outra novidade já confirmada é a possibilidade de Travis usar duas espadas ao mesmo tempo. Algo que não tem a confirmação é o suporte para o Wii Motion Plus, mas já tem gente por aí falando que isso pode ser verdade…


Deixe um comentário

Categorias