Publicado por: Didier | julho 17, 2009

Especial: Dia internacional do Rock

Aqui estou eu, caros leitores, com uma dica de comédia muito especial. Como vocês todos devem saber, dia 13 foi o dia internacional do Rock, e como eu sou um metaleiro não poderia deixar de fazer uns posts especiais homenageando esse dia tão especial. Vamos começar com algumas imitações das músicas mais marcantes do Rock.
Marcelo Adnet com Silvio Santos cantando AC\DC e Fear of the Dark do Iron Maiden


Eu não poderia deixar de falar do Rock brasileiro, logo, aqui está Marcelo Adnet imitando Cazuza.

Essa aqui é para os moleques criados a leite com pêra, que dizem que Heavy Metal não se dança.

Eu não poderia de deixar de falar de uma das melhores se não a melhor banda brasileira.
Com vocês, os Mamonas Assassinas.
Mamonas Assassinas – Vira-vira

Mamonas Assassinas mundo animal

Agora, um gringo que reformula a letra de varias músicas.
Smells Like Nirvana

Eat It

The Saga Begins


Deixe um comentário

Categorias